sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Enxergar .

Bom Dia!!!!!

São 08:00h do dia 24/10/08

Me desculpe, Te desejo um ótimo dia estou meio abalado afinal tbm sou de carne e osso como Vc e tenho o direito de ficar abalado em tempo de fraqueza .Mais já me recupero e parto de cabeça erguida para meu destino que é claro com meu consentimento afinal, temos livre arbítrio para optarmos e tentarmos modificar nosso destino .

JB


"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles."

Dolores Del Rio


A noite seguia serena
Iluminada de estrelas
A lua... soberba... era cheia
Espelhava-se na areia
Do mar... salpicado de prata
Falenas... rodopiavam
Rebuscando pirilampos
Enquanto a maré vazava
As três-marias... encantadas
Piscavam... atordoadas
Pra Vênus... planeta azul
De romantismo taful
Que... no horizonte morava
Na solidão do Costão
O murmulho ecoava
Tudo era festa... ardores
Minh´alma... em mil pendores
Lembrando a mulher amada
Delirando de saudade
Por Vera Regina... chamava...


Roberto Stavale
Itanhaém, Abril de 1959.-
Direitos Autorais Reservados®

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .