sábado, 4 de setembro de 2010

Pureza .


Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

Aproveite o FDS e podendo, emende com o feriado o tornando num feriadão e sempre tente primeiramente ver a sí e apois estar consciente de que podes e estas bem, vá e distribua a todos e a quem mais queres o que de melhor tens que é a sua Pureza límpida e áurea confraternizando e assim além de nutrir a todos, a sí mesmo também . Esteja sempre com o Pai a lhe olhar e em caso de dúvida procure as palavras seguidas das respostas em seu coração, Jesus a ajudará .

JB

Há dois tipos de pessoas que não interessam a uma boa empresa: as que não fazem o que se manda e as que só fazem o que se manda.

Henry Ford

DESABAFO...
Hoje,
EU sou trapo,
Pano de chão,
Lixo,
Abismo profundo,
Carente do mundo...
Um mundo que não existe,
Fruto da minha vã filosofia,
Onde a saudade e a dor permanecem
E meu olhar tristonho, só sabe chorar,
A dor do desamor que em mim transbordou...
Não quero mais viver assim,
Com este amor que só sabe me fazer chorar,
Que não se importa com o que eu sinto,
Que só pensa em si próprio,
E não consegue enxergar que estou aqui...
Até quando ?
Até quando eu morrer ?
Pois que seja logo,
Não quero mais viver!
Quero dormir profundamente
E acordar anos depois...
Muito depois de toda a dor,
Quero acordar em um mundo de paz, alegria e amor.
Onde os seres que se dizem 'humanos' dão-se as mãos...
Erguem casas,
Colhem frutos,
Nadam nas águas puras e cristalinas,
Junto com os peixes,
E depois...
Possa viver na floresta da vida,
No meio da fauna e da flora...
.
Mas, por enquanto,
Suplico-te:
Tire do meu peito esta grande dor,
A dor da solidão,
Do descaso,
Do desamor!
Seque minhas lágrimas
E devolva o meu sorriso,
Que há muito,
Anda esquecido...
Num canto qualquer,
De um mundo qualquer...
Parte da vida!
.
Esther Gonçalves

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .