domingo, 29 de janeiro de 2012

Vida !




Bom Domingo !!!!!

Vida,  é a Constancia de um dia-a-dia que poderemos perpetuar para o bem ou para o mal pois o livre arbítrio, esse é nosso, e mesmo que as aparências se façam horrendas, o meio poderá ser excepcional,  pois o conjunto de coisas como vontade, querer, desejar e fazer por onde pode se manifestar positivamente  que  até dentro de um furacão, ou no meio de uma mortandade epidérmica poderemos alcançar a nossa Paz, onde restabelecendo o equilíbrio, seremos Felizes .

22.01.12
+- 14:39 hs
Rose

JB

Você diz que me conhece! Então por que me faz tantas perguntas se já sabe todas as respostas?

Anny Souza


Desviada de Mim

Desviada de mim andei.
A nau da minha vida à deriva deixei.
Apanhei!

Deixei-me ficar junto ao punhal que
me andava a esfaquear.
Deixei!

Maltratei a minha alma.
Dei cabo do meu coração.
Pequei!

O maior pecado foi deixar-me
ficar assim da vida ausente.
Descontente!

Acorrentei a minha alma no porão
Daquele navio escuro, sombrio.
Que frio!

Para disfarçar o que andava a fazer
Desatei a fugir.
Dei de mentir!

Vida mentida, fingida.
Atrás da porta escondida, sem adeus.
Sem Glória a Deus!

Aqui diante de mim confesso que foi assim.
Não havia outra opção, mas não criei raízes.
Não era o meu chão.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .