domingo, 11 de março de 2012

Banhe-Me !



Bom Domingo !!!!!

Oh Domingo venha e banhe-Me com seus raios independente de qualquer adversas contemple-Me com unzinho que seja pois satisfeito ficarei . Grandeza não é meu gosto e não Me agarro, por isso pois o primor está não ai, veja :

Respeite .

Convicto do que quero, estou !
Atrás vou,
E proporcionando as condições, estou .
Sem medo Eu vou !

A vida, 
é maravilhosa,
mais só os que a desfrutarem respeitando humilde e descentemente podem ter a confraternização da mesma sem ver as agruras ou quando as vendo não as sentindo pois purificado estarás e com isto sem sentir o mal .

JB

Me desculpe por ter entrado no seu mundo, e te fazer sofrer a minha ausência.

Kelly Meneses


Olhe de Longe

Olhe de longe a vida a passar.
Não lhe pergunte o que tem para lhe dar.

O sol nasce para todos.
Mas nem todos acordam com o sol a chegar.

Deixam-no passar.
Deixam que se vá para outro lugar.

Trancam a porta para ele não entrar.
Depois reclamam que o sol passou, mas não entrou.

As trevas chegaram ocuparam o lugar.
O som tenebroso, assustador, aumenta a dor.

Os deuses olham com grande pesar para a humanidade
Que ainda não sabe a hora de colher e de plantar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .