sexta-feira, 9 de março de 2012

Que isto sirva de exemplo !



Bom FDS !!!!!

A ardência que Me incomoda tem fundamento .

Pois quando a harmonia é quebrada e o equilíbrio balançado,  muita coisa pode acontecer .
Determinação tens que ter,  força de vontade tem que haver, só falar vou por alto .
Hiroshima, Nagasaki, usina nuclear de Fukushima e
Terremoto seguido de tsunami no nordeste do Japão, só isso .
Quando uma raça, um povo, uma nação tem uma filosofia de vida de humildade, respeito e confraternização uns com os outros, todas as atrocidades e calamidades que contra Elas lançadas sejam não as extirparão, não as eliminarão,  pois no sangue está a vontade de vencer ajudando-se uns aos outros e sempre respeitando o direito do outro .
Acho que devíamos observar e utilizar todas as idéias embora novos sejamos pois afinal só temos 512 anos e em comparação a outras, recém nascidos somos mais tudo bem, que sirva de lição e exemplo .

JB


Melhor é lembrar dos erros que evitam novos infortúnios, que falar dos feitos que torna-o soberbo e arrogante.

Jhove Souzameira


 Suave


Suave é ser eu mesma às margens do Rio Ave.
Avé Maria, que alegria!

Suave é ser eu e este rio a acalentar o meu estio.
Sem fortes temporais, nem grandes ais.

Suave é viver só rodeada de livros amigos.
Entrar nas ideias alheias, colher o néctar de cada flor.

Suave é não morrer de amores, afugentar as dores.
Aprender desapego.

Suave é despir o ego, deixa-lo nu.
Colocá-lo em frente ao espelho e dizer: agora és só tu.

Suave é tirar das dores aquele ranço de velhos rancores.
Deixar que sejam só dores cheirando a flores.

Suave é ver que tão leves hão de ficar que desatarão a voar.
Ave Maria, aprendi a me curar!

Suave é mergulhar no Rio Ave, respirar fundo.
Deixar entrar a boa energia que paira no ar.

Suave é perceber que o rio Ave não é um são dois.
Um que é capaz de meu corpo lavar.

Suave, mais suave ainda é o outro, parece até Deus em ação.
Lava mente, alma e coração.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .