segunda-feira, 23 de abril de 2012

São Jorge .




Boa Semana !!!!!

Que nesta data Linda e Maravilhosa a Benevolência do ser  supremo Amado e Adorado por muitos  independente de classe, espécie, estirpe abrindo seus braços a todos e os protegendo seja não só de Maledicências , Agruras e Raivas mais principalmente aos que nos querem extirpar da face da terra sem almenos dar-nos o direito de viver nossas reles vidas sem atrapalhar a de ninguém .
São Jorge permita-nos termos Paz, Satisfação em o que fazemos e alcançarmos a Felicidade e deixando que aflore de nossos corações o Amor o qual o Senhor nos banha  e permita a que todos nós vivamos .

JB


Não posso traçar ou por limites, mas posso te apontar caminhos alternativos e procurar contigo medidas e alternativas de crescimento...

Valeria Wallace Dos Santos


PORTA ABERTA

Abra a porta
Quando eu chegar
E quando abrir a porta
Abra também os olhos,
Para me ver
E, quando abrir os olhos,
Abra os braços
Para me receber
E quando abrir os braços,
Abra um sorriso
E quando abrir um sorriso,
Abra seu coração,
Pois na minha chegada
Eu já estava de portas
Abertas para você
De olhos bem arregalados,
De braços escancarados,
Com um sorriso largo
De coração apaixonado
Pela vida,
Esperando por você.

Alexandre Costa Areia

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .