quinta-feira, 26 de abril de 2012

Decida !





Bom Dia !!!!!

O momento é de atitude tomar, com parcimônia sim, mais decidir logo enquanto reluz o momento com as oportunidades aflorando, dando as oportunidades para desfrutar .
Procure formar o conjunto o qual proporcionara acima de tudo a Paz, essa que dentro da humildade Você consciente de seus deveres e obrigações fornecerá aos que quiserem e assim serem Feliz .

JB

Não são as brincadeiras que tornam as pessoas felizes, são quem as faz, que tornam as pessoas felizes.

Claudiney Ribeiro


Quero Festejar


Quero festejar este dia

Nos braços da poesia.

Á porta da  “Tabacaria ”.

Não aquela que foi um dia.

Aquela que te dizia:

“ Não sou nada ”.

És sim, chegou o teu dia!

Se a realidade doía.

Se só em sonhos acontecia.

Podes crer, chegou  o teu dia!

Ias ficar contente se visses esta gente

a correr atrás do que lhe querias dizer.

Leem, releem, fazem de ti mil leituras.

Como fizeram com a Bíblia:

Cada um pegou um pedaço.

Fez a leitura que quis.

Saiu pelo mundo a dizer:

É assim que deve ser.

Precisavas cá voltar para  os ensinar a ler.

Comigo não acontece isso.

Porque sei o meu lugar.

Sou uma moça de recados.

Por querer vou devagar.

Não vá o mundo acordar.

Bater à porta a perguntar pela verdade

Que ando a inventar.

Não me importo com glória, fama, vitória.

Essa história não me cai bem.

Não quero mais cargo nenhum.

Cargo é fardo a carregar.

Quero-me distante de tudo que venha minha

Paz perturbar.

Da riqueza pouco sei.

A riqueza que me vem não faz inveja

a ninguém.

É uma riqueza que não sabia que havia.

Estava aqui e eu não a via.

É uma riqueza que cria

Saúde, paz e alegria.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .