terça-feira, 1 de maio de 2012

Ao encontro !



Bom Dia !!!!!

Lute, relute, deixe-se assomar, forje o solo o qual caminhará com perseverança e rigidez construindo a estrada que a muitos servirá de esperança para que a conquista alcançada seja atreves do suor e dedicação em fazer o bem aos que necessidade têm .
Vivo por que vivo, e ruminando meus pensamentos Eu vou ao encontro de uma solução para meus problemas a qual alcançar irei, e assim, ser Feliz .

JB

As pessoas não entendem, que as palavras podem destruir a vida de alguém ou fazer alguém sentir vontade de viver.

Claudiney Ribeiro


Aquela Casa Distante


Aquela casa distante, queria  fechar os

Olhos e nem sequer pensar nela.

Mas ao acordar lá estão os meus olhos fitos nela.

Parece ver à janela olhos a chorar por mim.

Lágrimas antes saudades, são agora de chamar:

-  Vem! Estou aqui a esperar por ti.

Quem chama por mim ali?

São as paredes de pedra.

São as tábuas a ranger.

Vem! Só tu nos podes valer.

E a alma que ali mora  não se cansa de rezar.

Pede para tudo que é santo que eu chegue para a salvar.

Esta volta sempre adiada.

Há tanto tempo parti.

E não consigo sair dali.

Parece  obsessão.

Ou será missão?

Ou vida mal resolvida.

Só serei absolvida quando voltar para ficar.

Este é o meu mal, o meu bem: deixar o meu barco

À deriva e correr para salvar outro prestes a naufragar.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .