domingo, 6 de maio de 2012

Cabeça dura .





Bom Domingo !!!!!

Cabeça dura .

Quando quero é por que quero e fazer-Me desistir não é fácil não .
Por isso em minha vida cheia de tropeços e tombos os quais Eu tenho, e como dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, Eu vi e acredito, pois com toda cabeça dura, aqui estou enclausurado contigo e Feliz com seu Amor o qual procuro retribuir congenitamente .
02.05.12
+- 12:59 h
Rose

JB

O que você prefere ser na vida: A Vidraça ou a Pedra? Pense bem nisso e reveja suas atitudes.

Gabriel Colle

 Sou Poesia !

Sou poesia,no sangue e na alma
as linhas que traço,são de paixão
o verso é traço, riscado que acalma
as rimas alento pro meu coração.

Sou poesia na hora do sol posto
na manhã que os pássaros revoam
sou verso espelhados no meu rosto
sou estrofe nas canções que entoam;

Sou a poesia do mar a marulhar
canções de amor ao chegar na areia
Poesia eu sou... ouvindo a sereia.

Sou poesia quando no desamor
resisto ,levanto e venço a dor.
sou poesia..poesia... de amor.


Vera Feliz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .