sábado, 5 de maio de 2012

Dominado !




Bom FDS !!!!!

Dominado !

“ Quando a brisa Me massageia o rosto, e o aroma da vida Me ceda, é só em Ti que consigo pensar, pois Eu nunca em minha reles vida pensei deixar-Me dominado ser por algo tão frágil, doce, sedutor e ao mesmo tempo tão perigoso . Pois Tu, como um raio adentrou em minha vida e Me abateu e tudo que outrora no singular estava, agora só no plural e plural de dois, até que a morte ( o descanso ) nos separe .”
Te Amo, Maria Repolhuda, um tantanzão !!!!!

04.05.12
+- 13:48 h
Plazza Grill

JB

Na escada de Deus, pra subir tem que descer.

Lucas Mannelli


Sabia


Tu não sabias o que ele sabia.

Havia Trindade  havia.

Tu não, mas ele a via.

E via flores e árvores que não morriam.

Via pássaros que por aqui já não havia.

A extinção das espécies por lá não existia.

Via a suma perfeição.

O que tudo devia ser.

Via a vida  a acontecer numa outra dimensão.

Via a Terra bem cuidada, limpa, asseada.

Jardins sem fim e gente alegre, contente.

Um ambiente diferente.

Tudo ali irradiava luz.

O amor acontecia na troca da luz que se via.

E ninguém ali sofria.

O Deus, que vias, sabia que esse lugar existia.

Decidiu ir morar  ali.

Sem nunca sair daqui.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .