segunda-feira, 7 de maio de 2012

O hoje !




Boa Semana !!!!!

O hoje !

Deleitosamente entrego-Me em teus braços .
Esperando contemplado ser, e certo que a razão nunca engolida será pela discórdia e a esperança que é o trunfo dos que aparentemente nada tem pois os que realmente querem e fazem por onde podem não ter o pleiteado hoje, agora, mais inconscientemente estão a conquistar o que os que tudo tem não conseguem comprar e nem tem, o Amor . E certo
estou que plausivelmente lhe afortunarei e humildemente a servirei para que viver, vivas, e com muito cuidado providencie para que o ontem e o amanhã nunca se encontrem e em sua vida só o hoje exista e pela eternidade sejas Feliz .

JB

Se nós fizéssemos tudo o que somos capazes, literalmente nos surpreenderíamos.

Thomas Edison


DIGA NÃO AO PRECONCEITO, POIS  ELE GERA VIOLÊNCIA

Rogério da Silveira Corrêa


Israel, 1999: trabalhando numa fábrica, escuto de um funcionário: passa a chave suéca, passa a chave suéca.

Dei muita risada e aí falei para o meu colega de trabalho: no Brasil, chamamos esta ferramenta de chave inglesa.

Ele achou isso muito interessante; começamos a conversar sobre a nomeação das coisas.

O auge do bate-papo: disse que no meu país chamamos de "espanhola" o ato de (vocês sabem!!!).

Ele me falou que em Israel esse ato é fazer "a russa".

Em plena fábrica, quase caímos no chão de tanto rir

Anos depois, conheci um espanhol, e aí falei para ele o papo da "espanhola".

Ele me disse que na Espanha o nome que se da é "la cubana"

Em suma: que mundo mais maravilhoso e curioso.

Colegas daqui, de outros países ou que moram no exterior: vocês tem algum exemplo pra nos dar.

Sérgio Beni


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .