quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que é Felicidade ?



Bom Dia !!!!!

O que é Felicidade ?

Se não sei o que Felicidade é,
o que estou sentido Eu quero curtir até o final de meus dias .
Pois como sempre digo,
são as coisas pequenas e aparentemente insignificantes que quando dentro da humildade, simplicidade e honestidade, as adotamos e cuidamos, tratando e dando Amor, que construímos a base,
hoje,
minha,
amanhã,
sua,
e no futuro,
de nossa nação .

01.05.12
+- 14:53 h
APT .

JB


Não posso traçar ou por limites, mas posso te apontar caminhos alternativos e procurar contigo medidas e alternativas de crescimento...

Valeria Wallace Dos Santos



Culto ao Oculto


Creio na ciência, que brinca  de

Cabra-cega.

Apalpa aqui e ali, o que há para desvendar.

Ah! Se também fosse poeta.

Iria ver muito mais, como nascem as estrelas

O que cada uma faz.

Seria capaz de viajar.

Entrar naquele lugar onde a alma de tudo

Que há vai ali se iluminar.

Creio na persistência da ciência, que não

Desiste de procurar uma energia que cria,

Restaura, deixa tudo a brilhar.

Creio na paciência da ciência. Enquanto espera,

apalpa um pouco mais.   Não duvida, tem certeza

de que essa energia será palpável um dia.

Minha alma de poeta dá isso como coisa certa.

Mas também deixa um alerta:  não adianta querer

encostar lá, é do céu, não é de cá.

O que a ciência vai fazer, é ver, estudar, entender

O que tanta luz quer dizer.
Olhar com olhos de ver.

Espalhar a novidade, sem querer se apoderar,

Apenas contar a verdade.

Render-se à realidade.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .