sexta-feira, 4 de maio de 2012

Querer viver .




Bom Dia e um ótimo FDS !!!!!

Querer viver .

Acordar na manhã gélida e escura não é bom, mais quando para o lado olho e vejo a luminosidade que Me ofusca a visão e  junto do calor que Me saneia proporcionando o querer de viver mais e mais para desfrutar dia-a-dia desta que Me sacia e acendendo o meu Amor está; minha Branquinha , Feliz Eu fico .

JB

Maior do que inteligência, é o caráter. Maior do que o dinheiro, é a humildade. Maior do que as derrotas, é a vontade de vencer.

Lucas Mannelli

O cachorrinho

Eu tenho um cachorrinho
que é muito engraçadinho.
Cheira cheira todo mundo
e vive pedindo carinho.
É um grande amiguinho
nunca me deixa sozinho.
Às vezes eu acredito
que esse meu cachorrinho
é quase um irmãozinho.
De tão esperto que é
parece que vai falar.
Vocês podem acreditar:
quando chego em casa,
sacode o rabinho no ar
de tão alegre que está.
Com seus olhinhos me encara,
a boquinha aberta para,
só restando mesmo falar.
Ele é de porte pequeno.
Preto e branco é seu pelo.
Tão macio como tapete.
Deitado parece enfeite.
É fêmea e não machinho.
Atende por um apelido.
"Minie" é como lhe chamam.
Uma cachorrinha bacana!

Marlene Couto


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .