sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Observando .





Bom Dia e um Grande FDS !!!!!

Observando .

Prestando a atenção em todos os elementos que aflorando ai estão pondo a mercê de quem queira a oportunidade de utilizá-los . Procure entende-los e aos poucos com um pouquinho de boa vontade começarás a enxergar aquilo que é fundamental a nós todos para vivermos uma boa vida, a Felicidade .
“ com a Paciência superarás o que a todos engole quase sempre não permitindo o seu restabelecimento ; a Pressa .”

JB

Há uma grande diferença entre querer e tentar, e um grande espaço entre tentar e conseguir.

Antônio Reis


Lampejos de Luz

Houve um tempo em que eu via
Uma chuva que caía.
Mas lá fora não chovia.

O céu azul me mostrava outra chuva que chegava.
Lampejos de luz cortaram o espaço.
Vieram de longe caminhar comigo, acompanhar meu passo.

Era a chuva que caía, agora a via.
Um arco- íris  me cobria.
E eu caminhava sob aquela luz que me envolvia.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .