domingo, 16 de setembro de 2012

Conflito .







Bom Domingo!!!!!

Conflito .

Os elementos mais uma vez fluindo e conflitando com a natureza estão . E a ausência de conhecimento pode provocar catástrofe e é por isso que se tem que apelar para a Paciência e como já narrado, alcançar o conjunto temos, pois ai além de obtermos poderemos proporcionar a união do grupo Paciência, Harmonia e o Equilíbrio de onde ai atingiremos a Felicidade .

JB

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison

Iluminação

Diz daí alguma coisa.
Conta-me a tua história de agora.

A de antes rendeu livros, discursos atrevidos,
Corações partidos.

Muita gente a trabalhar querendo decifrar a
Magia da tua poesia.

E agora, que subiste o Himalaia, que mais viste?
O que te dizem as alturas?

Já sentiste por acaso o sabor da imortalidade?
Que verdades te contou?

Rodeado de quem fui, ainda não sei quem sou. Meio estremecido,
Tento me livrar dos ecos que me chegam ao ouvido.

Não sei se cheguei ao céu ou se caí num abismo.
Por enquanto só tenho uma certeza que me vem da natureza.

Este céu é mais azul, a Terra parece rodopiar.
O meu espírito se levanta, sinto-me a levitar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .