sábado, 22 de setembro de 2012

Som Mudo .





Bom Dia !!!!!

Som Mudo .

Venha som surdo e mudo de meu viver .
Venha e me faça ardente e ectoexplosivo a frente de tudo e todos ser . Viver Eu quero , e vida Eu tenho ?
Na dúvida espero escondido ficar e sorrateiramente esquivar-me pelas frestas da insignificância e sem percebido ser, viver .
Não faça igual a Mim . Deixe seu vigor pular para fora de Ti e mostre a que viestes e ao formar o conjunto, o seu conjunto, viva a sua vida e seja Feliz .

JB

Os motivos para sorrir podem não ser muitos, mas é o suficiente para que a tristeza não tome conta de mim...

Solange Morais


SALVE A PRIMAVERA ,E A PAZ !


Salve a primavera,e a paz...

Esta Paz de que tanto precisamos,

E que tanto de nós é tirada

A estação das flores que adentramos

Suaviza um pouco a vida tão atormentada

Que os símbolos de paz e amor presentes

Possam nos lembrar da necessária paz

Nos ajudando a fomentá-las sempre

Enquanto seres humanos viventes...


Dely Thadeu Damaceno


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .