terça-feira, 11 de novembro de 2008

Decisões .

10/11/08

Bom Dia !!!!!

Mais uma semana chegando e Te desejo que melhor Ela seja . Que o conhecimento que tens ajude no desvencilhar dos problemas que surgem cotidianamente e a tranqüilidade reine na hora de tomar as decisões .

JB

"Ser simpático não basta. É preciso fazer o serviço."

Alegria


Ai que paz, que harmonia
começar o dia a saborear
o vai e vem das ondas do
mar e deixar que a brisa
venha de leve me acariciar

e meus cabelos, a seu modo
pentear. E não fazer nada, e
nada querer, além de saber
que se pode ter paz e alegria.
Paguei à vida o pão de cada

dia, e posso sem culpa fazer
poesia. Já foi o tempo de o
aproveitar, não ter um minuto
para descansar. Roubar à alma
a paz que pedia, e ao corpo

negar o repouso que requeria.
Exigia de mim mais do que
podia: boas maneiras, elegância
paciência e maestria, mas essa
alegria faltava-me na alma, lá só

calma e vazio havia, espectadora
de mim. Esperava enfim, que a
alegria que fingia fosse a mesma
alegria que sentia.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .