quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dia !!!!!

Bom Dia !!!!!

Dia me traga os raios do bem estar,
Dia me traga os raios da felicidade,
Dia me traga os raios da sabedoria,

Dia apenas me faça estar bem comigo mesmo
e distribuir almenos o pouco de solidariedade,
confraternidade, e amor ao próximo que ainda
mora nesse coração surrado mais que ainda
ama .

JB

"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."


À APROXIMAÇÃO DA AURORA
(Jairo Nunes Bezerra)

Sobre o avançado de madeira,
Mais uma vez ela contempla o espaço...
A água do mar, embaixo, sem escureza,
Feliz fica com o seu desabafo!

O seu pronunciamento é silencioso...
Ante o céu límpido e azulado...
Seus braços abertos ficam ociosos,
Desejando da natureza um afago!

E ainda embevecida retorna ao seu lar,
Outro lugar que aprendeu a amar,
Na seqüência das semanas!

E novos dias virão com ensejos,
De realizar os seus múltiplos desejos,
Nas frias manhãs de belezas insanas!

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .