quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Assustado ?

Bom Dia !!!!!

Assustado estou, mais porquê ? Tenho que procurar as raizes para que com isso possa me comportar racionalmente encontrando ai o problema da coisa em si . Então é o que Te desejo não fiquem assim como estou e extravasem bastante energia, vigor e tenham em sua compostura a seriedade, tranquilidade para encarar a vida de frente a caminho de sua felicidade .

JB

"Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade."


Ainda saberei de mim


Vou saber mais de mim quando me disserem
quem sou no valor que faço
de um grito irado a um abraço,
do infinito até onde estou!
Sou o morto que sabe da morte
e continua vivo alimentando a sorte
e sorrindo de si para sobreviver.

Diz-me quem sou, vida minha,
e atira-me a segunda pedra
e se restar tempo, faz a festa
e diz-me de nós dois.

Tu sabes tudo de mim,
onde termina o meu começo
onde começa o meu fim.

Sou um louco amado amando o mundo,
um triste poeta contando os segundos
da primeira hora em que possa ser feliz.

Saberei de mim quando em ti tudo estiver
e serei teu homem e tu minha mulher
e nós dois em um, uma ridente festa.


Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .