domingo, 21 de dezembro de 2008

Confraternização .

Bom Dia !!!!!

Aproveite este lindo Domingo esteja sol ou chuva, olha que pode dar
casamento de viuva pois o que importa é seu espirito e não só o visual .
Então curta, aproveite, mesmo sem companhia não necessariamente
estas só então se confraternize preparando para o grande dia que é o natal.

JB


"Aquilo que escuto, eu esqueço. Aquilo que vejo, eu lembro. Aquilo que faço, eu aprendo."


Antes de tudo.

Se assim for permitido dizer;
Desconheço apenas a vida.
Nestas páginas estou ainda,
Tentando modestamente ser.

Existir se, todavia merecer.
Galgar sonhos minha lida,
Obter sensação desmedida.
Amar antes e então perecer.

Tudo! Antes que seja tarde.
Delírio no âmago da verdade,
Toda paixão antes da unção.

E se após vier o depois;
Cultivarei lembranças a dois.
Eu e o momento: recordação.

Gerson Ferreira da Silva Filho

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .