quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Superar .

Bom Dia !!!!!

Que o dia seja para Você modesto mais melhor que o meu que com agruras e arranhuras trazidas provocam a instabilidade do meu, provocado sim derrepente sem intensão, mais que o faz banbear faz, assim tenho que me recompor e procurar trilhas e atalhos para que consiga superar os obstaculos e impor a minha supremacia, a minha opinião, o meu ponto-de-vista, enfim, que Eu seja Eu mesmo em meu cantinho comedidamente .
Com certeza o seu será bom .

JB

"As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que tiveram coragem de errar."


Inútil

Ontem percebi
Que nada é tão ruim
Nem tudo é ódio ou amor
Temos apenas que admitir
Que logo vamos sorrir ou chorar
Quando a felicidade ou as tormentas, passar!
Nem tudo é definitivo...
Hoje se instala a raiva
Amanhã será diferente...
O que me importa é razão
E com amor no coração
Desconhecer a ingratidão
E orbitar num novo mundo
Que hoje é você...

Fim.
Sabe?

Agostinho M. da Costa

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .