domingo, 25 de janeiro de 2009

Natureza .

Bom Dia !!!!!

Curta este Domingo que com certeza para Ti será radiante e procure se preocupar mais com as coisas que geralmente deixamos em segundo plano como a natureza
em si, procure se identificar mais com a mesma e assim, passo-a-passo iras resgatar o que hoje aparenta ser insignificante, amanhã poderá e será o suspiro revolucionário que movimentará a retomada para um mundo mais real, natural limpo e despoluído .

JB

"Nada é difícil se for dividido em pequenas partes."

(Henry Ford)


Para toda vida

Na noite surgem pensamentos onde procuramos esquecer o dia, eles percorrem entre passado, futuro e presente. Quando pensamos no relógio que usamos diariamente, pensamento somente em um relógio, mas este relógio faz parte de nosso corpo, pois não consegue o deixá-lo ao sair, ou então com esse brinco, algumas de vocês chegam a afirmar que se sentem nuas sem os tê-lo em sua orelha. Sim, quando deixamos em casa, seria como se faltasse algo que nos pertence, sente falta daquele objeto, pois ele já faz parte do seu corpo, quando e esquecido um dia, mal tirá do pensamento e continua olhando para o braço. Um dia este relógio quebra, sem tempo para consertá-lo ele fica em casa, dia após dia sente sua falta, mais aos poucos acaba se esquecendo do relógio, utiliza outro meio para saber o horário e assim ele deixa de fazer parte do seu corpo. O mesmo acontece com as pessoas que fazem parte de nossas vidas, ela está como um relógio, retirar e penoso, sentiremos saudades, mas com o tempo lembraremos-nos do relógio somente às vezes, transformou em lembranças e poderá viver sem ele.

Monaliza Mendes

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .