terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval, é todo dia !

Boa Tarde !!!!!

Curta sim, com bastante benevolência e maestria o finzinho deste feriadão pois o carnaval aqui no Brasil é todo dia e a qualquer hora é só acontecer. Nunca se descuidando e procurando sempre tomar os cuidados, as vezes não conosco e sim com os outros mais o primor é curtir, então não importa esperar um pouquinho mais, dar uma voltinha mais longa, então, aproveite e curta este finzinho de carnaval e fique com Deus . Observem os dizeres abaixo poderão lhe dizer alguma coisa .

JB


"Meu alimento é a cólera; ceio a mim mesma; e assim morro de fome, de tanto me fartar."

William Shakespeare


Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta.

(Paulo Brossard)


Ser normal - o que é ser normal?

"Existem pessoas que por distúrbio emocional, ou mesmo frustrações pessoais, e até mesmo por desvio de caráter, tem o costume de rotular as pessoas, dizendo que esta ou aquela não é normal. Mas afinal o que é ser normal? Ser normal é falar mal das pessoas de porta em porta? Ser normal é se preocupar com a vida do vizinho enquanto a própria vida muitas vezes é um lixo? Ser normal é fraudar o fisco? Ser normal é pregar uma coisa e fazer outra? Ser normal é ter amante? Ser normal é lesar as pessoas? Na verdade, no Estado de Direito as pessoas podem e devem fazer opções religiosas, políticas, filisóficas e outras, e devem ser respeitadas quando vivem sob o império da lei. Na realidade, ser normal é viver a própria vida sem se preocupar com a vida dos outros, buscando fazer o bem, mas se não for possível fazer o bem, pelo menos não atrapalhando as pessoas que estão a volta. Afinal, cada pessoa merece ser respeitada independentemente de sua cor, raça, credo ou religião".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.

Paulo Tadeu Rodrigues Rosa

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .