quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se encontre .

Bom Dia !!!!!

Mais um FDS se aproximando, acabando de sair de um feriadão e já entrando em um outro FDS, mais tudo bem, deixe para se preocupar na semana que vem pois é quando realmente reiniciaremos tudo até para alguns, o ano. Procure se encontrar com seus botões, faça uma alto análise, procure se reconhecer, procure as coisas que Vc não mais usa como corriqueiras e ai procure entender o porque deichastes de usar, fazer, enfim, procure entender para que ai possas derrepente retomar as rédeas de sua felicidade pois as vezes coisas simples e aparentemente insignificantes podem revolucionar assim como aflorar coisas adormecidas como o AMOR . Palavras simples e pequenas podem as vezes provocar essas reações assim como, EU TE AMO !

JB

"Nenhum bem sem um companheiro nos dá alegria."

Sêneca


Estou cansada

De ouvir que sou fria,sem emoção,
Quando na verdade,só quero ser amada com muito calor;
Onde esta aquele ,que antes me amava, sem nada reclamar;
Sou mulher, tenho desejos dos quais quero saciar;
Será que ficou cego,por outra mulher?
Estou cansada de esperar...
Um abraço apertado ...
Um beijo ardente ...
Uma transa descente....com muita paixão;quero ser mulher novamente,sem me culpar;
Será que estou velha...
Será que estou gorda...ou será você quem esta frio e já não gosta de mim;
Sempre estou com desejos ,anseio teus beijos mas sempre em vão;
Quando te vejo meu sangue ferve e enlouqueço de tanta paixão;
Paixão que me mata e me consome; porque é assim;
Vem matar minha sede , de amor por ti....

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 nandinhah

Nandinhah

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .