sexta-feira, 13 de março de 2009

Gratificante !

Bom Dia !!!!!

Que seu dia seja melhor que o meu ascendendo tudo aquilo o que

certamente Você transparece assim como tenho certeza tem e neste

conjunto de Paz, Amor, Honestidade, Moralidade, Fidelidade e

muito mais pois a sua integridade é realmente imaculada mais sempre

sem esquecer da Saúde pois sem essa fica quase impossível alcançar

as outras e assim levar a Felicidade aos outros assim como tens,

papel tão nobre e acredito gratificante pois quem leva, com certeza

deve alcançar .

JB

"Uma mulher pode muito bem ser amiga de um homem, mas para a amizade durar é preciso que haja um pouco de aversão física."

Friedrich Wilhelm Nietzsche

Este poema sem graça



O sol, esse cálido verso visto por meus olhos,
aquece o meu olhar, dissipa frios,
não se deixa secamente vazio,
mas me ama e junto de mim a minha poesia.

A lua, essa amiga dos meus luares,
é o melhor romance do meu peito
e a melhor flor do meu jardim
que, assim,nasce longe e morre perto de mim
entre as noites e as madrugadas.

Em meus dias há sóis e luas,
luas e sóis tão mansos
que fazer este poema não me dá espanto
porque consigo nele voar sem qualquer asa,
sorrir sem graça
e chorar sem pranto.

Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .