quarta-feira, 25 de março de 2009

Horizontes .

Boa Noite !!!!!

Tenha o restinho da noite tranquila e que possas relaxar o suficiente para que prepares o seu corpo assim como a sua cabeça para mais um dia de trabalho amanhã e seu sono proporcione ao seu corpo assim como a sua cabeça sonhos o qual lhe levarão a horizontes infinitos e abrindo assim idéias as quais com certeza as usufruirá pondo-as em exercício .

JB

"O sábio que não diz o que sabe, é como a nuvem que passa e não traz chuva."

Pensamento Árabe

A noite

Gosto da noite,
da lua dourada
que adentra minha janela
da estrela cadente
do vento que açoita
do silêncio que me acaricia

gosto da noite,
que aguça meus desejos
me enche de respostas
estimula meu vício
me traz inspiração
me encontro em mim mesma.

Gosto da noite,
da chuva fininha
cheiro de terra molhada
lareira, vinho e aconchego
amor , sedução e encanto
ao som de um violão.

Gosto da noite
em sua companhia!

Diná Fernandes

Amopoesias

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .