sexta-feira, 5 de junho de 2009

Se encontre .

Bom Dia !!!!!

Quer melhor coisa que acordar e ver que a pessoa a qual Você ama encontra-se ao seu lado ? Pois bem, o espírito se eleva e a vontade de viver é rejuvenescida . É o que desejo a Ti, muito Paz no espírito para que possas desenvolver seus trabalhos e idéias e o principal de tudo se encontrar com sigo mesmo e assim mediante a este feito dar continuidade a sua missão .

JB

"Quando se ama, não e preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."

Paulo Coelho


DECIFRA-ME!

by FatinhaMussato

Procuro alguém que me escute,
Que me compreenda,
Que me dê um ombro amigo para me apoiar
E um colinho pra me consolar...

Alguém que saiba rir pra mim, chorar comigo,
Que cante em comigo e me ouça cantar...
Que goste do sol, mas que ame as estrelas,
As manhãs de neblina e as noites de luar...

Sou simples, sou alegre,
Gosto do mar, das flores, do sol e do luar...
Mas amo os rios, as cachoeiras,
As tardes chuvosas e as manhãs de sol...

Sou poeta, sou palhaça,
Choro e rio, vivo a cantar...

Umas vezes sei tudo de mim,
Outras nem me reconheço...
Sou fada... Sou bruxa...
Sou menina... Sou mulher...


Direitos Autorais Reservados /
Lei nº 9.610 de 19/02/1998

Faça-se feliz... Sempre!

Maria de Fátima Mussato da Silva

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .