sábado, 4 de julho de 2009

Lindo Dia !!!!!

Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

O que Lindo dia e assim desejo que o seu também o seja, aproveite-o assim como o FDS da melhor maneira possível de preferência com simplicidade esta é a fórmula para um deslanchar natural . É dentro da mesma que encontramos a nossa Paz, Felicidade, enfim, são nas coisas mais simples que se encontram as coisas mais nobres .

JB



O mundo pertence aos otimistas; os pessimistas são meros espectadores.

Dwight D. Eisenhower


O velho e a vida



Da vida que vivi espero o prumo
e dos cabelos brancos, erros bem menores
dos que vivi sem dor e me foram os mais fortes
nas lágrimas que teci tão passageiras.

E serenamente espero a sabedoria
dos passos dados, dados passos talhados
sobre a areia ou na pedra polida,
no passear dos versos ou nas palavras ditas.

Amadureci comprando os anos
que, sem me dizerem, me deixaram velho
e eu sem saber ganhei ocelos
que largamente enxergam o que o mundo me mostra.

Da vida que ultrapassei inda espero muito.
Afinal, ensinar o que aprendi é o meu discurso
que praticarei nos ouvidos dos netos abraçados
e nas célebres orações que eu inda recitar a Deus.

Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .