quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agonia !!!!!

Bom Dia seguido de Boa tarde !!!!!

Por mais que Você diga ou fale as vezes quem ao seu redor esta não se apercebe ou não consegue enxergar as suas narrativa, os seus relatórios e os seus depoimentos assim provocando com que a sua agonia lhe sufoque provocando males que não deverias ter nem passar mais como superar é sua obrigação, assim o fazes e parte para mais um capitulo aprendendo que alguns aqui estão nada mais nada menos que informar, relatar e acompanhar a algumas pessoas e não a todos assim ficando impedido de interferir na vida alheia sobre ameaça de severos castigos em não o fazendo para si ou para quem mais queres e amas pois interferistes na vida alheia .

JB


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Gabriel Garcia Marquez

Que me tirem tudo, só não á vida...

Que se ousem e me tirem a vida,
que fechem as cortinas e procurem brigas,
que me digam  o que fazer,
que me digam por quem chorar e por quem sofrer.
Que me tira a vontade de dizer,
de correr, de perguntar, mas que não
me tirem a vontade de viver.
Que roubem minha casa,
que tirem meu dinheiro,
que tirem minha infância e que
tirem meus brinquedos,
que me deixem no escuro,
e me façam ter medo.
Que me roubem tudo,
mas não me tirem a vida,
os meus amigos,
os meus amores,
as minhas lembranças,
de dentro de mim a criança que sempre
serei...
Que me tirem a roupa,
mas não quem sou.
Que me tirem as asas,
mas não a vontade de voar,
que me tirem o chão mas nunca
a vontade de ANDAR.

Milena Miranda

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .