segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Magna !

Bom Dia !!!!!


Que a semana lhe seja de muita clareza e a lavagem espiritual que humildemente alcançarás, proporcione a seu Eu a magnitude que Te fará usufruir da harmonia e equilíbrio Te levando assim a FELICIDADE .

JB


Mesmo que a pessoa adoeça por ter uma visão errônea de sua imagem verdadeira, esta continua perfeita, isenta de envelhecimento, doença e morte .


PINGOS DA VIDA


Eu queria uma chuva forte, pesada, com gotas grossas fazendo barulho no telhado, na janela, no chão.
Então poderia chorar e chorar, para dar vazão aos sentimentos presos dentro do peito, trancados no coração.
Me livrar de todos enganos e confusões do meu eu.
Lavar a alma na madrugada escura e silenciosa.
Depois eu queria uma garôa fina, leve, que aplaca-se meu espírito,que embalasse meu sono...
Dai queria uma fresta na janela com um forte raio de sol, para me acordar de novo e seguir em frente, me sentir diferente e quente e assim ser outra vez contente.


ACHADO NA MINHA GAVETA ESCREVI NOS ANOS 90.
Yara Corrêa Picardo

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .