sábado, 22 de agosto de 2009

Outros olhos .

Bom Dia !!!!!

Algumas palavras podem não fluir bem, não aparentar ter sentido mais ao observarmos calmamente e de preferência com outros olhos começaremos a ver e a cada vez que lermos, com mais lucidez e clareza por isso procure sempre não rejeitar nada de inicio observe e procure fundamento pois poderá ter e ser quem sabe uma obra, uma arte, no bom sentido é claro .
Tenha um bom FDS e de preferência com quem amas e procure sempre se recarregar para a batalha da semana . Deus esteja com Você .

JB


Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Bob Marley

AS FLORES DO JARDIM
Exuberante sem explicação
Assim é o meu jardim
Interessante para mim
Pela manhã floresce como a neve
As flores são branquinhas
À tarde como a primavera
As flores são românticas
Exalam aroma do meu bálsamo
À noite como símbolo do amor
As flores são buninas
Derrama seu perfume
Que está dentro de mim
Todas elas têm seu cheiro
Exclusivo para mim
Bom-dia Boa-noite ou Bunina
São flores perfeitas
Que o Senhor
As fez para mim

MA SOCORRO

ma socorro

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .