terça-feira, 11 de agosto de 2009

Suspiro .

Bom Dia seguido nde Boa Tarde !!!!


Democracia espero não pagar tão caro por a ter desejado, pois em certas horas me vêem clarões de ditadura e chego como um suspiro sentir falta, veja se é possível ? Mais é verdade na ditadura Eu sabia quem eram meus inimigos e desconfiava de tudo e todos até mesmo de minha sombra por isso creio que sobrevivi ou por sorte mais superei e hoje o descaso é imperialista os bancos, as operadoras de TVs, as companhias de ônibus, trens, metro, barcas, operadoras de telefonia fixa ou móvel enfim, o descaso é pleno sem falar no principal que é o governo esse que reza na constituição ser responsável por digamos segurança e saúde essa que é um verdadeiro pandemônio em todos grãos de terra de nossa nação não tenho mais o que falar deduza por si .

JB


Só se ama o que não se possui completamente.

Marcel Proust


Pedro Augusto do Nascimento

Riso Vingador

Que importa a dor? se tudo é sofrimento,
Neste mundo de miséria, ó meu amor!...
A vida nada mais é que um fragmento
Do nosso eu, mergulhado nesta dor.
Tento viver; o viver me é sangrento,
Infeliz. Ó que horrível dissabor!...
Uma luta renhida não sustento
O destino é voraz, não tem pudor.
E da vida iludido, qual descrente,
Vou me rindo com um riso de caveira,
Riso cruel, sarcástico, onipotente;
Riso que rir de dor e de maldade,
Que ferindo a humanidade inteira
Há de sangrar toda esta humanidade.


Natal, 05 de outubro de 1928


OBS: sou contrário a Marcel pois acho que;

Quanto mais se tem e por toda totalidade a dependência é única e exclusiva minha no meu caso e nossa do ou dos outros pois a fantasia o êxtase do dia-a-dia é que alimenta o nosso amor nos dando a FELICIDADE .

JB


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .