sábado, 5 de setembro de 2009

Abra seu coração !

Bom Dia !!!!!


Não tenho o que dizer mediante ao escrito abaixo, só tenho que desejar que tenhas um ótimo FDS e procure abrir seu coração para captar a energia necessária pois ai poderás também servir ao próximo e com isso engrandecer-se sendo recompensado com muita Paz, Amor e Tranqüilidade tornando-se assim FELIZ .

JB

É parte da cura o desejo de ser curado.

Sêneca


Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos 10 dos teus.

Abraham Lincoln


VIVA A VIDA !
Quero dias quentes de sol
Quero andar descalça novamente
Usar roupas frescas,sentar no chão,
Sair,me divertir e dançar,
Com brisa suave da noite a me beijar...

Quero ver o céu mais limpo e lindo
Olhar as estrelas brilhando
E de vez em quando ver uma cadente
Fechar os olhos e fazer um pedido
E quando eu for dormir rezar
Pedindo a Deus que ele seja atendido.

Quero a liberdade de usar pouca roupa
Abrir os braços e rodopiar pela sala feito louca
Ouvir e cantar bem alto minha música preferida
E entre risos e gargalhadas gritar:
-VIVA A VIDA!!!!!
Constelação Unica


SOMOS FLORES
Somos todos 'flores'.
Alguns nos presenteiam o perfume;
Outros, os espinhos.
Os perfumes 'purificam' nosso corpo.
Os espinhos, nossa alma!

Nivaldo Mossato


Beijões e Abrações

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .