quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Guia !

Bom Dia !!!!!

Respiremos fundo e partamos para a nossa Felicidade, pois é com determinação e dedicação que iremos conquistar o nosso prêmio pelo trabalho cumprido e acima de tudo mantendo nossa paciência, pois Ela é nossa guia mor e conquistaremos o universo, se apegue as palavras abaixo . Deus está contigo.

JB


Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

Francisco Cândido Xavier


Essa Minha PAZ!!
Uma Paz...
Um silêncio...
Quebrado pelo Bicho Grilo.
Um encanto comigo....
Uma Lua escancarada OLhando pra mim.
Eu me imagino lá....
Uma Saudade do Outro Lado.
Uma lágrima escorre....
Mas não é de dor nem de tristeza...
É uma Saudade BOa de Sentir.
Ah!! essa PAZ.....

Serpente Angel


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .