quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Procure !

Boa Tarde !!!!!

A sua, aproveite da melhor maneira possível procurando sempre a harmonia para que possa alcançar o equilíbrio e assim atingir a felicidade .

JB

Às vezes, a melhor ajuda que conseguimos obter é um bom e firme empurrão.

Joann Thomas

MINHA TERRA É ASSIM

Minha Terra é assim...(dueto Mpiosso e Clayton -Brasil-africa)



clayton
Digo-te enfim,
Terra maravilhosa,
Terra tupiniquim,
Minha Terra é assim...

Mpiosso
Brilho de jasmim,
Terra encantadora,
Terra banto e koisan,
Minha terra é assim....

clayton
Aqui do lado de cá,
Na paineira canta o sabiá,
Em tudo nasce poesia,
Nesta terra que contagia...

Mpiosso
... E nesta margem do mar
A poesia gera alegria
Na floresta semba a palanca
No deserto ginga a welweitschia
Como voo de andorinha do mar
Minha terra te quer acolher...


clayton
Oh terra querida,
Quero-te ao mundo revelar,
Levar além do oceano,
As riquezas em ti existentes...

mpiosso...
Oh! terra amada,
Como é bom contemplar
E de contente me ver vibrar
Com o canto do sabiá

clayton...
Vibra poeta intensamente,
Desta árvore nasce o fruto,
O fruto é posia,em meio a floresta semba,
Alimenta os nossos sonhos,
E nos faz aproximar...
Duas terras, um só lugar...

clayton e mpiosso

Terra banto e koisan,
Terra tupiniquim,
Neste canto do sabiá,
Minha terra é assim...


poesia faz parte de mim,
minha terra é assim

Mpiosso ye kongo

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .