domingo, 27 de setembro de 2009

Transformação .

Bom Dia !!!!!

Que neste Domingo os raios da Tranqüilidade lhe atinjam e assim proporcionando muita Paz e Felicidade abrindo um horizonte de prosperidade do qual transformara apartir da semana em muita harmonia transformando Você junto com sua vida muito ZEN .

JB

O destino faz os parentes, a escolha os amigos.

Jacques Delille


ORAÇÃO PELOS MEUS OLHOS

Sejam meus olhos cálidos cadinhos,
Crisóis plenos de amor e de bondade,
Sejam dois fachos de serenidade,
Iluminando chão dos meus caminhos.

Sejam duas janelas para o mundo
A receber e transmitir lições
De aprendizado e de saber fecundo
De caridades e abnegações

Sejam luzes brilhando, dia-a-dia
Proporcionando-me a sabedoria
Do progresso e do labor eficaz.

E quem olhar meus olhos veja, assim
Fulgor do brilho que resplanda em mim
De apoio, de amizade, amor e paz!


Oldney Lopes©

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .