quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Destino .

Boa Noite !!!!!

Tenhamos tranqüilidade principalmente ao fazer coisas que não são nossas ou para nós pois os outros não tem culpa de nossa displicência ou incompetência por isso um pouco de dignidade é o suficiente para que possamos dar continuidade ao nosso destino .

JB

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

Francisco Cândido Xavier

A Paz do Mundo


Andei da praia distante.
Perdi-me por um instante.
Estou aqui, respiro fundo,

Já sinto a paz do mundo
Invadir todo o meu ser.
A brisa do mar voltou a
soprar em minha direção.

Diz-me baixinho, feito um
carinho que é melhor me
abandonar, me esvaziar
para que a paz cósmica
possa entrar.

Deixar que as ondas do
mar venham minha alma
lavar, meu ser acalmar.

Já não estou só. Há seres
alados por todos os lados
a tentar ajudar a minha paz
encontrar.



Lita Moniz

Beijões e abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .