quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Certeza, Eu tenho .


Bom Dia !!!!!

Eu, estou certo de que tenho, por ter encontrado depois de muitas batalhas e procuras árduas pretendo convicto que com o auxilio da parceira, companheira e mulher, que venceremos esta guerra . Que Deus esteja contigo e não nos desampare , “ pois vivo, agora sei para servir e a felicidade espelhada em seu ser é a recompensa que me alimenta dando-me combustível suficiente para viver mais e mais servindo e abrindo portas aos que dificuldade tem de ver e abrir .

JB

Otimismo significa esperar o melhor, mas confiança significa saber como lidar com o pior.

Max Gunther

Alguém!!

Procuro alguém que me faça companhia
Alguém que me dei-a um dia de ternura
Necessito de alguém que me traga alegria
Busco alguém que me traga ventura

Quero alguém para dividir as boas horas
Alguém que me acompanhe na tristeza
Esse alguém que me ouça sem demoras
E que seja, a rainha à minha mesa

Busco alguém, mas que não seja ninguém
Alguém que possa ser compreensiva ,
Doce, meiga, carinhosa e também
Seja bela, alegre e atrativa !

Procuro alguém que me faça feliz
Alguém como você, cheia de afeto
Para que, no meu jardim crie raiz
Temperamento moderado, discreto.

Procuro alguém à tua semelhança
De alma sincera, coração em flor !
Alguém que me dê alento, esperança
Alguém que seja o sol do nosso amor .

Alguém que nas longas noites frias
Com seu gesto de amor me aqueça .
Que me dei-a milhões de alegrias
Alguém, que meu amor jamais esqueça!

Alguém que dê segurança ao meu ninho
Que exale perfume o dia inteiro
Que cada gesto seu seja um carinho
E que em seu peito, o amor seja verdadeiro.

Procuro alguém sublime companheira
Que esparja amor, bondade e alegria
Alguém que me ame a vida inteira
Alguém que seja minha noite e dia.

Preciso de alguém cheia de bondade
Alguém com quem repartir a minha cruz
Que queira morar no campo ou na cidade
Em casebre, tapera ou mansão, sob a luz...

Alguém que compartilhe minhas alegrias
Que não tenha medo de ser feliz !
Que ante a taça de fel, não maldiga os dias
Que seja esse alguém, alguém que sempre quis !

Que de esperança a esperança no caminho
Esse alguém não desanime da jornada,
Faça ela de nossa casa o doce ninho
Não desanime, se árdua a caminhada.

Dinho Matsuo

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .