domingo, 20 de dezembro de 2009

Espírito natalino .


Bom Dia !!!!!

Que o Domingo radiante lhe encha de vida e a proximidade do natal Te deixe a cada dia mais engrandecido e o espírito de natal adentre e preencha cada parte de seu coração para que assim preparado possas ter um novo ano, um ano melhor e mais condizente com seu ser, com seu merecer, lhe tornando mais feliz .

JB

É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos: acredite neles.

(Lenin)

Sabedoria.

Estou cansado, mas não envelhecido,
Atrás da Felicidade tenho vivido,
Ainda viverei uma vida cheia de graça,
Para mim o tempo anda, mas não passa!...

Eis o que mais procuro nesta vida,
Amor, paixão, desejo pela Mulher querida,
Pois, não posso falar mal da minha vida,
Só penso que às vezes ela me intimida!

Nem uma, nem duas, ninguém mais,
Não tenho mais pecados capitais,
Por ti vejo fugir minha última esperança,
O meu coração por esperar já se cansa...

Alegria? Não sou hipócrita, não vivo fingido,
Não acredito pelo quê tenho sofrido...
Por um simples comentário, uma recordação,
Ouvi lamentos, angústia, sofreu meu coração!

Mulher, algo te acompanha, algo maldito,
Não te deixa ser feliz, já te tenho dito,
Não é um caso raro, porém, haverá saída?
Deixou minha vida vaga e a tua indefinida!

Há tempo que não tinha vontade de escrever,
Não tinha inspiração, ou mesmo algo a dizer,
Ontem recebi meu Diploma da Faculdade,
Hoje tenho que estudar, me bateu uma Saudade!

Não importa minha dor, minha tristeza,
Conhecimento é a nossa única riqueza,
Não importa o desespero que às vezes vem,
Porque o Amor e a Sabedoria são os únicos bens que a gente tem!

H. SCHINDLER

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .