domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aproveite a folia .


Bom Dia !!!!!

Vamos aproveitar o carnaval e os que podem e querem curtam a folia e encarnem os Deuses do carnaval aproveitando as energias que possam ser captadas para que assim durante o ano estejas preparado para o desgaste que naturalmente se sucede .
Brilhem na decência, harmonia, tranqüilidade, PAZ ; divirta-se dando o direito dos outros também se divertirem e tenham certeza que Deus, está a Te olhar . Tenha Você e os seus um ótimo carnaval .

JB


A liberdade está em se ser dono da própria vida.

Platão


QUASE ISSO.

Às vezes é quase impossível
sair;
e a permanência na linguagem explícita
dos objetos
é final.
As coisas todas falam
campainhas
alarmes
aparelhos
vozes.

Para meu assombro
se estivesse na montanha
e o silêncio reinasse como um deus
igualmente agarrar - me –ia
à conversa cativante
dos objetos.

Fechar os olhos?
Não fecharia.
Querer o vazio?
Não buscaria.

Porque o mundo me seduz
com sua magia
à que muitos apelidam
de bruxaria.

Se fosse cega e não precisasse dos olhos
ouviria até o andar
de todo inseto
e igualmente na montanha escutaria
e fechar os meus ouvidos, não poderia.

Dessa forma, este mundo
me abraçaria.

Sou humana
como os mendigos
os reis
e as santas.
Sou mundana
como as crianças.

Choro a violência
entristeço às notícias
a maldade me esfria:
como aos vizinhos,
como aos amigos
e a tantos outros.

E mesmo assim
meus olhos de susto,
a porta da rua
a janela cativa...
eu não fecharia!


Marieta Cristina Dobal Campiglia


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .