domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mostre a sua fibra .


Bom Dia !!!!!

Um ótimo Domingo procurando sempre o laser, a distração e acima de tudo a Paz, a Paz interior pois sem essa não somos ninguém nem tão pouco temos condições de seguirmos em frente em harmonia e tranqüilidade e sim caminhos turbulentos e tortuosos que a qualquer hora podem nos aprontar surpresas das quais poderemos nos arrepender por toda a eternidade . Por isso supere a sí mesmo e demonstre o quanto tens de fibra e com o vigor que corre em tuas veias chegue ao final do tunél encontrando sua felicidade . “ A Felicidade é nossa, só depende de nós a fazermos ou não “

JB


Três coisas precisam os homens: prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara.

Sócrates


NÃO TENHO MEDO MAIS

Para mim, já não existe
o temor que eu sentia da escuridão.
Me confundo com a noite
e olho as estrelas piscando e a lua,
e os grilos que cantam escuto.
Não sabia que, um dia,
eu iria caminhar
sozinho sem saber
o destino desta estrada,
andando entre pedras,
pisando em espinhos,
ao encontro de mim.
Eu não tenho medo mais,
nada vai me intimidar.
O vento forte passou
e eu me vejo a cantar.
Eu não tenho medo mais,
nada vai me intimidar.
Caminho livre e feliz
ao encontro de mim.

givaldo zeferino

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .