terça-feira, 30 de março de 2010

Ame a si mesmo !


Bom Dia !!!!!

Você tem que acima de tudo encarar a realidade e mesmo não gostando ou quem sabe não querendo ( MEDO ) ir em frente, pois sendo realista caia num consenso que se não Te cuidares agora, olhando e cuidando dos outros amanhã os mesmos se vão e se afastam e Você debilitada fica quando não entrevada e ninguém volta para lhe acompanhar, para visitar até sim mais acompanhar, difícil, muito difícil, e é quando nos vemos fragilizados e nosso coração magoado com o descaso feito e que independente de qualquer coisa temos também que nos cuidar afinal não somos Jesus . Ame a todos queira bem a todos mais primeiramente Ame a si mesmo e Te queira bem pois do contrário não teras condições de seguir sua via crusis ajudando a tudo e todos caridosamente . O Senhor contigo esta.

JB

A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros.

Sêneca


Mudanças
Mudanças!

Posso ser uma nuvem cirrus, sedosa brilhante...

mas que no mesmo instante muda

para Cumulonimbus, me transformo em terríveis temporais,

mas logo passo para o arco-íris,

que abrilhanta o céu com suas cores...

Posso ser uma montanha imensa,

na qual voce não consegue escalar mas

viro-em em planícies amplas onde voce pode suavemente caminhar.

posso ser uma estrela cadente,

que muda tão de repente de lugar ou...

as três-marias que lá estão paradas esperando voce me olhar

posso me mudar para águas que jorram,

onde nada de ruim, consegue parar em mim...

posso ser águas profundas, onde voce pode me contemplar ( muito)...

Posso ser tudo, isso, mas não me importo em passar por tantas

mudanças...

quero ser eu, sempre, não quero me basear na vida de ninguém

pois essa é a vida que eu levo.

sendo assim, sou o que sou!

romilda/2010

Romilda Gomes

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .