domingo, 11 de abril de 2010

Memória .


Bom Domingo !!!!!

Um Domingo de Paz é o que Te desejo e mediante aos escritos procure sempre captar alguma coisa tanto das escritas assim como das coisas faladas e dizidas pois um verso, uma frase, uma palavra que fique em nossa mente poderá e para Mim é uma grande coisa mais a frente, principalmente quando em encruzilhadas nos encontramos e não temos ninguém para nos orientar nem para criticar, e é quando o que temos dentro de nossa memória bem lá no fundinho nos sai e armando uma grande solução ou quando nada nos mostrando as consequências da continuidade da mesma em sí caso se de continuidade . Aproveite e transforme se ruim seu dia em bom, vamos por baixo e de preferência com quem amas e fique com Deus .

JB

Construímos muitos muros e poucas pontes.

Isaac Newton


Na pracinha...

Cada estrada dessa esquina,
cada estrela enloudaçada desse céu,
cada verso, cada rima,
tem o teu amor no abraço meu
e o meu coração dentro do teu.


Vinga-se a tua ira quando nasce o meu sorriso
e se por castigo eu amo,
amar-te me traz felicidade
porque é nessa idade que as ruas tudo sabem
e as praças nada dizem,
cúmplices de nós, do que sentimos
quando o teu amor o meu abraça.

Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .