quarta-feira, 12 de maio de 2010

Agradar !!!!!


Bom Dia !!!!!

Estou chateado, por mais que faça não consigo agradar ou melhor, apresentar serviço que satisfaça a todos e conseqüentemente me de Paz . Vou tentar, pois não tenho instinto derrotista mais tenha certeza é duro, mais sei que vou conseguir pois afinal obstáculos é que não falta em minha via, principalmente não sendo mais só minha e sim nossa, e é com a nossa união consensual que superaremos as agruras, transformando-as em alegria e com isso nos levando a felicidade .

JB

Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais.

Marcel Proust


Morada da Paz

Abro os olhos e o que vejo
Nem de perto se assemelha
ao que quero e desejo.

Abro-os um pouco mais
E vislumbro não sei onde
Um não sei quê que se esconde.

A neblina que encobre este
Espaço a desvendar, deixa ver
Bem devagar a brancura do lugar.

É o branco a cor primeira a dar o
toque final. Há o verde, o rubi-dourado,
arco-íris do outro lado.

O que é este lugar?
Como o devo chamar?
Pelo bem que me traz
É a morada da paz.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .