terça-feira, 25 de maio de 2010

Encontre-se .


Bom Dia !!!!!

A Você Minha Nobre e Linda Amiga que a espreitar se encontra aprenda a se encontrar e dentro de sua inocência viva sendo Você mesma não se importando muito com o que os outros dizem pois o fundamental na vida é estar bem com sigo mesmo se encontrando e estando feliz, pois o resto como se diz, é o resto, procure sempre ser feliz e de preferência junto das pessoas a quem ama e estaras dando um ótimo passo para levar uma vida digna, humilde e simples sim, mais digna e honrosa . Fique com Deus pois Ele lhe aguarda 24 horas por dia é só chamar .

JB

Por mais raro que seja o verdadeiro amor, é menos raro que a verdadeira amizade.

François de La Rochefoucauld

Amo Ser...
Amo Ser Honesta,,,
Fico Feliz Em Devolver Até Centavos
Que Vem A Mais, Estou As Vistas Do Pai, Sempre
Sorrindo Pra Mim, E Dizendo Assim: Bendita É Para Mim!!!

Amo Ser Humilde,,,
Pois Jesus, Meu Maior Ídolo, Não Tinha Carrão,
Mansão... Nem Vivia Se Aparecendo, Sentava-Se Ao Chão,
Comia A Mesa Com Seus Irmãos, Andava Feliz Com A Multidão!!!

Amo Ser Simpática,,,
Distribuir Alegrias, Acalentar Corações,
Dar Colo e Carinho, Mostrar Que Não Estamos Sozinhos,
Que Estamos De Passagem, E O Que Deixo É Nossa Imagem!!!

Amo Ser Caridosa,,,
Ser Bondosa, Doar Desde Um Pão,
Arroz e Feijão, Até Abraço, Um Acalanto,Um Manto,
Uma Palavra, Um Sorriso, As Vez É Só O Que Precisam!!!

Amo Ser Pequena,,,
Pois Pequenos São Os Olhos De Deus Que Tudo Vê!!!
Para Onde Vou Não Preciso Nada, A Não Ser Os Feitos Meus!!!
Não Sonho Com Luxo e Riqueza, Quero Saúde, Paz e Farta Mesa!!!

Pequena Poetisa - Vana Fraga

Vana Fraga

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .