sábado, 29 de maio de 2010

Querer !


Bom Dia !!!!!

Dentro do possível procure se soltar um pouco mais, não de muita atenção a mídia pois poderá ficar escravo de uma ditadura chula e viciante que quase sempre não admite ser afrontada sufocando sem nenhum pingo de dó, por isso não deixe morrer seu caráter, sua dignidade, sua moral, seja íntegro e acima de tudo honesto pois as maiores riquezas são aquelas que conquistamos através dos tempos e não são todos que as vêem e menos ainda os que as conquistam, fique com Deus sempre procurando repor as energias gastas durante a semana e também é claro relaxando a mente, o corpo, a alma . Encontre-se com sigo mesmo filtrando o espírito deixando-o radiante .

JB

O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante enegia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis.

Dale Carnegie

GOSTO DE ME GOSTAR!

Gosto de me sentir com o aroma do amor em meus gestos,
em minha fala e
neste reunir de letras tecidas com a
suavidade da sua saudade!
Gosto, também, de ver as lembranças depositadas em minha alma e
me causando um riso de encanto!
Amo ler as poesias recitadas pelo vento,
as telas desenhadas pelas estrelas e
decifrar este ir e vir das ondas do mar
que sempre me trazem os seus encantos!
Gosto de me gostar!
Sei ser a minha eterna e
inseparável companhia até o fim dos meus ais!...
e entre os tantos motivos que me
concebe a emoção,
nesta hora de intensa magia,
quero continuar causando
as minhas lembranças e
as minhas saudades para continuar
sendo um eterno apaixonado
pelo amor!...
Este amor que me entusiasma e
germina dentro do meu peito como única,
mas preferível alternativa de ser feliz!


©Balsa Melo

29.05.2010

05h52min.

Uberaba-MG


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .