segunda-feira, 7 de junho de 2010

Melhor desição !


Bom Dia !!!!!

As vezes por mais que tentes não consegues agradar a gregos e troianos, pior, tem horas que a nenhum deles, e é ai que tens que ter os pés no chão para respirar fundo e daí procurar um modo para superar a momentânea que se instalará caso a sua não seja rápida e sufocadora . Não fuja de seus instintos, não deixe a sua personalidade ser abalada pela mídia, faça o que e como sabes fazer sempre se lembrando que aprendemos com os outros e com nossos erros, assim dar ouvidos ou analisar outras ideias não lhe fará mau algum pelo contrário pois assim poderas analisar os prós e contras de suas com as dos outros tomando a melhor desição . Sempre que estiver carregado, cheio de problemas e dores de cabeça, procure dedicar alguns minutinhos de seu tempo digamos uns 05 minutos para medidar, se encontrar consigo mesmo elevando o seu ser afastando as negatividades e clareando seus horizontes e se puder e quiser ore um pouquinho ao Pai pedindo-lhe proteção . Fique com Deus .
Uma ótima semana e se prepare para a copa, faltam 04 dias .

JB

Um tolo que nos diz palavras não se distingue de um sábio que se cala.

Molière

E AGORA ,POETA?

Meus passos desconexos
procuram nada mais que o destino
meu olhar percorre o céu,divagando a esmo
vou por ruas incompreendidas
vou como quem soletra o coraçao
descrente daquilo que já nem cria,
nas entrelinhas e seguir em solidão
cúmplice de minha hesitação,
se sou o ultimo ou o primeiro nada sei
so sei que sinto falta de mim
porque em mim, só vejo o meu eu
desperto e penso na vida

benedito morais de carvalho(benê

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .