segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caminhos árduos .


Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

Se desejas alguma coisa lute por Ela e não abra mão de seus direitos, pelo contrário, vá ao encontro de seus sonhos mesmo que os caminhos sejam árduos, e até que não os realize pois o principal é Você saber o que quer, seus limites e a persistência seguida da paciência fazem com que formes o alicerce que sustentará não só a sua vida mais a de uma espécie, linhagem, de uma raça .

JB

Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.

Ralph Waldo Emerson

O QUE FUI, SOU E DESEJO

Eu já fui feto, criança
e depois jovem e adulto.
Já sou velho nesta andança
e jamais sofri tumulto.
Meu desejo é terminar
em sossego o meu andar.

(22/08/2010)

ALMIR CÂMARA

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .