segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dedicação .


Boa Tarde !!!!!

Uma ótima semana e procure se estruturar para que a mesma tranquila seja assim como Você já vá se preparando para que no dia do segundo turno tanto a cabeça como a alma leve e branda estejam e com isso lhe proporcione estrutura para que vote bem . Saiba que quando menos esperamos as coisas tanto aparecem como acontecem, e assim, tendo calma, paciência e acima de tudo paz de espírito podemos desenvolver um trabalho que se aparenta perdido mais a persistência, dedicação e fé em seu potencial o leva a conquista e a glória lhe proporcionando felicidade .

JB

Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.

Dave Weinbaum

Quero

"Eu, por mim, queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo, um grilo menos nisso
É disso que eu preciso ou não é nada disso
Eu quero todo mundo nesse carnaval...
Eu quero é botar meu bloco na rua"
Sergio Moraes Sampaio
"Quero no escuro tatear estrelas distraídas"
Zeca Baleiro

Quero cachoeira! Quero piquenique! Quero Playland! Quero mergulhar no mar, tentar surfar, brincar de disco! Quero pique-esconde, piquepega, amarelinha, pular corda, elástico, bambolê...
Quero peteca, ping pong, totó, frescobol...jogo da memória ao invés de baralho.
Quero divertir sem beber nem beijar. Quero relaxar sem ter que ler!
Quero cócegas...


Quero forró...quero dança de roda! Maré maré derci (nunca aprendi a escrever isso), pisar no pé, adoleta, corrente que pega gente, andamos todos iguais...

Quero quebra-cabeças de mil peças.
Não quero brincar de casinha, de barbie, nem de escolinha...quero brincar de criança.

ia reis

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .