segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reviva .

Um ótimo Bom Dia !!!!!

Que este feriadão para os que o tenham seja de muita Paz, premissa de muita coisa boa e continua e de muita Luz a qual com certeza só iluminara não só os merecedores mais sim, todos os que quiserem vencer, os que quiserem fazer de sua vida uma página virada dando início a uma nova cheia de alegria e como crianças divertir-se aproveitando tudo e todos a que Você apresentado for providenciando assim um conjunto de pura e fina felicidade . Seja feliz e amanhã, embora outro dia procure já antecipadamente au menos pensar em algum ser de luz divino que embora não aparente pois ofusco está mais com um pouquinho de seu querer o fará brilhar novamente sendo ambos felizes, criança nunca se esqueça que um dia também fostes e se não aproveitastes nem um pouquinho é o momento que através da luz das outras Você agora seja . Jesus ao seu lado Te acompanha sempre é só chamar que ao seu lado aparecerá .

JB

Lembrai-vos de que a natureza nos deu dois ouvidos e uma boca para nos ensinar que mais vale ouvir do que falar.

Zenão

SOU FELIZ
DEUS CONTINUA ME ENSINANDO,
SOU UM ETERNO APRENDIZ,
DE TUDO VEM ME ABENÇOANDO,
SOU MUITO GRATO.... ESTOU FELIZ !

SIM, SOU FELIZ E COMO SOU,
VIVO AO SENHOR CLAMANDO!
NÃO PARO DE RESPONDER:
SENHOR MEU DEUS, AQUI ESTOU!

ESTA MINHA TOTAL FELICIDADE
TEM A PAZ QUE ME CONDUZ
PARA UMA LINDA CIDADE
ATÉ AOS BRAÇOS DE JESUS.

AMÉM! GLÓRIAS A DEUS!
VIVA JESUS!

Enrico

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .